domingo, 24 de junho de 2007

Bela é uma palavra...


Bela é uma palavra.

Onde um traço se forma no espaço.

Pintura viva, obra-prima de um artista
Que esculpe emoções no olhar da platéia.

Onde o sorriso toca meu coração e um
Simples gesto me leva para um outro estado.

Tudo fácil, simples e belo, como a união
Que se manifesta a minha frente.

Conexão entre forma, leveza e desejo.

Dança, apenas uma palavra.

Bela é uma palavra.
fonte da foto: www.interarteonline.com/Ceciclia_Rangel/altas...

3 comentários:

Doryka Tech-house-minimal disse...

TEm um ditado antigo que diz:
" A beleza está nos olhos de quem a vê "

eu digo:
Bons olhos, só veem beleza...
Maus olhos, só veem desgraça!

1 de Julho de 2007 09:42

Unknown disse...

Oi André,

Estou super animada para nosso projeto, acredito que será um sucesso...
Adorei o seu Blog, PARABENS!!!
Bjs,
Fabi

Valéria disse...

Sensível...
Adorei a forma com que escreve com uma simplicidade e com um toque incrível de sensibilidade!
=)